quarta-feira, 2 de maio de 2012



VEREADORA NARA CUMPRE AGENDA EM DIVERSOS LOCAIS E EXIGE DO GOVERNO MUNICIPAL PROMESSAS DE CAMPANHA NÃO CUMPRIDAS

NA INAUGURAÇÃO DO CINEMA E BIBLIOTECA NO AVIÃO...

Vereadora Nara participa durante a sexta-feira pela manhã(27.04) de inauguração do cinema e biblioteca no avião que está localizado junto ao Museu Militar. Na oportunidade os alunos da Escola Madalena assistiram um documentário com o tema "Os heróis da segunda guerra mundial". Esse projeto vem contribuir para os espaços educativos em nossa cidade e região. A vereadora cumprimenta o Sr. Seferson e família pela dedicação a um projeto tão importante para o enriquecimento cultural.

NA AULA INAUGURAL DA PÓS DA UNIJUÍ...

E na noite de sexta-feira(27.04) a vereadora participou da aula inaugural do curso de pós-graduação em Engenharia Industrial na Unijuí . Está é a segunda turma desta pós-graduação, que se constitui em uma oferta inovadora para qualificação de engenheiros, administradores e tecnólogos, com foco nas principais atividades de engenharia da indústria metal-mecânica. Apresenta-se, também, como oportunidade de atualização de profissionais, cujo objetivo seja a ampliação da visão tecnológica e a inserção no contexto atual de competitividade, de modernização e de preocupação com as condições de trabalho e a conservação ambiental nas indústrias de fabricação de máquinas e equipamentos. A vereadora Nara cumprimentou a UNIJUI por mais essa iniciativa que contribui para o aprimoramento da mão-de-obra no setor metal-mecânica de Panambi e região.

VEREADORA EXIGE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS....

E a vereadora Nara inicia a semana relembrando na Sessão Plenária da Câmara desta segunda-feira(30.04) as promessas do então candidato a prefeito de Panambi em 2008 em campanha eleitoral e que não foram cumpridas : a construção de centros comunitários e o PORTO SECO para a nossa cidade, Esta última é uma ação que vai desafogar o trânsito de Panambi consideravelmente.
A vereadora Nara também está recomendando ao Poder Executivo municipal para que construa um abrigo de passageiros em frente a Escola Estadual Hermann Faulhaber na Linha Brasil. Este pedido é uma reivindicação antiga dos moradores, dos alunos,professores e funcionários daquela escola.

E PARTICIPA  DE SEMINÁRIO DE MOBILIZAÇÃO...

Além dessas ações a vereadora Nara participou do Seminário de Mobilização dos seis partidos aliados para a construção de um projeto participativo e inclusivo para Panambi(29.04) e neste dia 30 de abril participou de reunião, juntamente com a militância petista de Panambi e região com o Deputado Federal Paulo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário